FAQ sobre confinamento2021

Porque sabemos que o tempo não pára, queremos continuar junto de ti!

Por isso mesmo, reactivámos o serviço de venda telefónica, disponível nos dias úteis entre as 10h e as 13h através do 214 009 595. E oferecemos a entrega em compras a partir dos 50€.

Podes ainda contactar-nos através do portugal@prenatal.com ou das redes sociais.

Abaixo encontras resposta às perguntas mais frequentes.

Até breve, mantem-te em segurança!

 

FAQ:

1- As vossas lojas estão abertas? Em concordância com o decretado pelas autoridades, todas as lojas Prénatal encontram-se fechadas à excepção da loja de Ponta Delgada. Caso necessites fazer a recolha de uma encomenda feita anteriormente em loja, segue o indicado no ponto 2 . Caso necessites adquirir algum artigo com urgência, segue o indicado no ponto 3.

2 Tenho uma encomenda realizada numa loja que devo recolher/saldar. Para as encomendas feitas anteriormente em loja, activámos um serviço de entrega ao domicílio. Para o solicitares, telefona para o número 214 009 595 de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 13h ou escreve para portugal@prenatal.com

3 – O meu bebé vai nascer daqui a 2 semanas e ainda não tenho artigos essenciais. Para verificares a disponibilidade de qualquer artigo, telefona para o número 214 009 595 de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 13h ou escreve para portugal@prenatal.com

4 – Pedi para ser contactado para saldar/recolher uma encomenda mas ainda ninguém me contactou. Para permitir aos nossos colegas trabalharem em segurança, o staff em loja é limitado. Pedimos-te por isso um pouco de paciência para que possamos dar resposta a todos os pedidos que nos estão a chegar.

5 – Preciso efectuar uma devolução/troca de um artigo comprado numa loja. Poderás efectuar a devolução/troca (de artigos íntegros e acompanhados do talão de compra) assim que as nossas lojas reabram. Tendo em conta a situação, seremos flexíveis com os prazos de trocas e devoluções.

6  Como se processa a entrega ao domicílio de encomendas realizadas através do 214 009 595? É grátis a partir de 50€ em compras, sendo o pagamento por transferência bancária e o envio feito após confirmação de pagamento (4ª e 6ª feiras).